Connect with us

Campeonato Brasileiro

O centroavante Fred entra na justiça contra o Cruzeiro

O jogador tenta desde o início da temporada um encerramento de contrato amigável com o clube, sendo liberado e recebendo seus direitos.

O centroavante Fred entrou na justiça contra o Cruzeiro pedindo a rescisão de contrato e cobrando seus vencimentos, os valores nas quais o clube mineiro ainda deve ao jogador. Vale lembrar que, Fred tenta desde o início da temporada um encerramento de contrato amigável com o clube, sendo liberado e recebendo seus direitos.

No entanto, não tem sido fácil para a Raposa, o que levou o atacante a procurar seus direitos na justiça. Somado a isso, o processo corre na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Somado a isso, Fred está com salários atrasados, direitos de imagem, suas férias, 13º salário e também o atraso do FGTS. Ao todo, estima-se que o Cruzeiro deve ao jogador cerca de R$ 27 milhões, segundo o conselho gestor do clube mineiro.

Além disso, o Cruzeiro já havia afirmado que Fred não aceita em reduzir os valores e tão pouco o salário, o que dificulta ainda mais a negociação e rescisão de contrato entre ambas as partes.

Ainda em janeiro, o presidente gestor do Cruzeiro falou sobre o caso. “Infelizmente, o Fred está, na nossa opinião, irredutível, e na nossa avaliação técnica, não deve permanecer”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro