Connect with us

Campeonato Brasileiro

Palmeiras terá dois desfalques importantes para enfrentar o Santos

Para a vaga de Miguel Borja, o Verdão terá seu artilheiro, mas precisará achar substitutos para duas vagas mais importantes no elenco

Nesta quarta-feira às 21h30, o Palmeiras enfrentará o Santos em jogo válido pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. No entanto, o comandante da equipe Mano Menezes tem desfalques a se preocupar. O lado positivo é que terá o artilheiro Luiz Adriano.

O Palmeiras de Mano Menezes não terá dois jogadores considerados titulares absolutos para o confronto na Vila Belmiro. O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gomez, que foram convocados para defender o Brasil e o Paraguai, respectivamente, e ficarão de fora do clássico contra o Peixe.

O provável time do Palmeiras: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Também convocados: Soteldo (Venezuela), Derlis Gonzalez (Paraguai) e Felipe Jonatan (Seleção Olímpica) desfalcam o time praiano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro