Connect with us

Campeonato Brasileiro

Ponte Preta apresenta reforço para a zaga

Zaga da Ponte Preta reforçada para a sequência da temporada.

Dentro de campo, o momento vivido pela Ponte Preta não é nada bom, porém a Macaca está agindo para mudar esta situação. O time de Campinas apresentou seu mais novo reforço para a zaga e ele já está integrado ao elenco. Trata-se do jovem Gustavo Cipriano, de 20 anos, que tem toda a sua formação no Santos. O jogador, que ficou uma temporada na Lazio, falou sobre a sua chegada ao Moisés Lucarelli.

“Chego aqui muito feliz e não vejo a hora de entrar em campo, jogar e ajudar esse time que com certeza espero que nesses próximos jogos se afaste da zona de rebaixamento”, disse Cipriano.

Apesar da pouca idade, Gustavo Cipriano, que foi anunciado como reforço ainda no mês de junho pela Ponte Preta, falou que a sua experiência na Europa serviu para amadurecer e aprender muitas coisas.

“Cara, eu penso que nesse ano que fiquei lá na Itália consegui aprender muitas coisas. Eu convivi com caras que jogam nesse alto nível desde sempre, que eu sempre vi no Fifa sabe, quando a gente joga videogame. Então consegui aprender muita coisa que com certeza eu chego aqui hoje para colocar isso tudo em prática. Então acho que chego pronto para ajudar a equipe”, afirmou o jogador.

Se sentindo em casa

O jovem zagueiro sabe que ao defender uma equipe como a Ponte Preta está tendo uma grande oportunidade em sua carreira. Por conta disso, buscou conversar com o técnico Gilson Kleina e com seus companheiros. O treinador questionou como estava fisicamente e, além dele, todos os demais o trataram muito bem, fazendo como se sentisse em casa.

“Ele (Gilson Kleina) quis ver como eu estava, principalmente na parte física e queria saber como foi meu ano na Itália. Tirou dúvidas. Desde que cheguei aqui todos foram muito gente boa comigo e me ajudaram, isso fez com que eu já me sentisse em casa”, disse o zagueiro.

Mesmo com pouca idade, Gustavo Cipriano se considera um líder dentro de campo. Afirmou que gosta de se comunicar com os demais jogadores, que tem muita raça, mas também tem qualidade com a bola no pé.

“Eu falo que sou um cara que quando entra em campo corre o tempo inteiro com muita raça e vontade. Eu tenho um passe muito bom e falo muito em campo com os caras que jogam mais à frente e também ao meu lado então falo que sou muito líder”, concluiu o Cipriano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro