Connect with us

Atlético-GO

Reforços no Atlético-GO

Atlético-GO traz reforços para qualificar o elenco.

O Atlético-GO segue em busca de qualificação no seu elenco e por isso acabou contratando mais dois jogadores para a sequência da temporada. O Dragão acertou com o zagueiro Pedro Henrique, de 28 anos, que chega por empréstimo do Vitória Guimarães, de Portugal. O atleta irá assinar contrato de empréstimo por uma temporada, tendo valores fixados para uma futura compra.

Quem também está chegando ao Atlético-GO é Rickson, que irá assinar contrato até o final de 2022. O volante, de 23 anos, teve seu contrato rescindido com o Botafogo para se tornar reforço do Dragão. O time carioca ficou com um percentual dos direitos econômicos do atleta por antecipar o fim do contrato que existia. A chegada do jogador passa muito por Eduardo Barroca, que já trabalhou com ele no alvinegro.

Em relação à Pedro Henrique, o zagueiro volta ao Brasil após seis temporadas no exterior. Revelado pelo Goiás, migrou para o Vitória de Guimarães na temporada 2015/16, tendo permanecido no clube português até a temporada 2019/20. Na temporada passada, esteve emprestado ao Al Wehda, da Arábia Saudita. O defensor também já vestiu as cores de Cruzeiro-RS, Trindade, Aparecidense e Cianorte.

Já Rickson, que vinha disputando a Série B do campeonato brasileiro pelo Botafogo, tem toda sua carreira dentro do país. O volante é cria de alvinegro, mas também já vestiu as cores do América-MG e Guarani. Recentemente, o jogador não vinha sendo muito utilizado pelo time carioca, sendo que sua última partida foi no dia 17 de julho, sendo que não atuou os noventa minutos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-GO