Connect with us

Campeonato Brasileiro

Rodinei questiona expulsão e Filipe Luís curte a publicação

Através de suas redes sociais, Rodinei questiona expulsão e Filipe Luís curte a publicação.

Em confronto polêmico entre Flamengo e Inter no Maracanã valendo a liderança, o Colorado teve o seu lateral-direito expulsou, o que causou muitas reclamações. Dessa forma, após a partida, através de suas redes sociais, Rodinei questiona expulsão e Filipe Luís curte a publicação.

https://www.instagram.com/p/CLku51ggdY_/?utm_source=ig_embed

Para relembrar, no momento da aplicação do cartão vermelho para Rodinei, Filipe Luís balança a cabeça mostrando insatisfação. Além disso, Edenilson afirma que o lateral-esquerdo do Flamengo avisou para o árbitro que o pisão de Rodinei foi sem intenção.

“Lutamos, brigamos e iremos acreditar até o fim! Esse grupo é forte, esse clube é gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabeça e lutar contra todas adversidades, contra tudo e contra todos. Peço desculpas por não poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido ERRONEAMENTE, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear” afirmou Rodinei através de seu Instagram.

Assim, Rodinei questiona expulsão e Filipe Luís curte a publicação. Para ser campeão, o Inter precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio e o Flamengo empatar ou perder para o São Paulo, no Morumbi. O Brasil conhecerá o campeão do Brasileirão somente na última rodada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro