Connect with us

Campeonato Brasileiro

Tiago Nunes se reúne com diretoria do Athletico e pode nem encerrar o Brasileirão

O prazo estipulado pelo jovem treinador de não negociar com outros clubes vai até essa terça-feira. Enquanto isso a diretoria tenta definir seu futuro

O futuro de Tiago Nunes no Furacão ainda é incerto. O comentarista Paulo Vinícius Coelho revelou que o futuro do treinador junto ao Athletico-PR seria definido numa reunião para que seja decretada a questão treinador no clube.

No entanto, Tiago Nunes fez um acordo com o time paranaense de que se o seu futuro não fosse definido até terça-feira (05 de novembro), ele estaria aberto a ouvir proposta de outros clubes. Porém, o Athletico pediu para que o treinador estenda o prazo em mais uma semana, mas o comandante deseja que seu futuro seja definido logo.

“Tiago Nunes se reúne com o Petraglia hoje à noite (no caso ontem, segunda-feira). O prazo de compromisso com o Athletico é amanhã, 5 de novembro. O Paulo André fez na semana passada uma oferta ao Tiago Nunes, o Petraglia, ainda do hospital, pediu para esperar. Pediu para o Tiago Nunes estender em uma semana para não negociar com ninguém., A resposta é que não pode estender o prazo”, afirmou PVC da FoxSports.com.

“Tem gente que acha que se não tiver acerto com o Tiago Nunes, Petraglia pode não querer que ele termine o ano. É uma hipótese. O encontro hoje é para negociar a permanência ou a liberação para que converse com outros clubes”, finalizou.

O Corinthians é o principal interessado em contar com os serviços do jovem comandante e até mesmo já fez proposta. Com contrato de apenas um ano e diversos atrativos para que Tiago aceite a proposta.

No entanto, parece que o futuro do treinador ainda não foi definido, o que deverá acontecer nas próximas horas. Na reunião, o Athletico-PR ofereceu a Tiago Nunes um contrato mais longo do que o oferecido pelo Timão. Visto que, o do Corinthians seria até o final de 2020, já o do Athletico até 2021. A reunião com o treinador teve as presenças de Mario Celso Petraglia , presidente do conselho Deliberativo e do diretor de futebol Paulo André.

Desde que conquistou a Copa do Brasil pelo Athletico-PR, Tiago Nunes têm recebido diversas propostas e sondagens, em especial do Internacional, time que o comandante derrotou na Final da Copa do Brasil, Atlético-MG e Corinthians. O último time, balançou Tiago Nunes com sua proposta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro