Connect with us

Campeonato Brasileiro

Torcida do Grêmio pede para o time perder para o Flamengo

Com o Inter tendo chances reais de título e com vantagem, torcida do Grêmio pede para o time perder para o Flamengo.

O tricolor gaúcho já não possui mais chances de título no Campeonato Brasileiro e seria ainda pior ver o maior rival conquistar o título nacional. Por este fato, torcida do Grêmio pede para o time perder para o Flamengo na noite desta quinta-feira (28).

O Flamengo é um dos candidatos ao título e por isso, é um desejo do torcedor gremista que o time entregue os pontos ao time carioca, assim como supostamente teria ocorrido em 2009, quando na oportunidade, o Inter seria campeão se o Grêmio vencesse o Flamengo. O tricolor acabou derrotado por 2×1 e o Inter perdendo o título para os Rubro-Negros.

Esta é uma rodada atrasada dos dois times, a última e após isso, retornam somente com as rodadas normais.

Após a derrota no Gre-Nal, Renato Portaluppi chegou a dizer que usaria o time de transição, para largar o Campeonato Brasileiro como forma de protesto à arbitragem. No entanto, foi comprovado que o pênalti marcado contra o Grêmio no Gre-Nal, foi correto.

O presidente Romildo Bolzan não acatou o pedido de Renato e o Grêmio irá com força máxima para o duelo, mas com o pensamento nas finais da Copa do Brasil.

 Dessa forma, torcida do Grêmio pede para o time perder para o Flamengo através de campanhas nas redes sociais.

O Inter lidera o Brasileirão com 62 pontos somados, seguido por São Paulo com 58, Atlético-MG com 57 e aí o Flamengo, com 55 pontos somados e um jogo a menos. Já o Grêmio, ocupa somente a 6ª colocação com 51 pontos somados e com um jogo a menos.

Abaixo, confira um pouco da repercussão:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro