Connect with us

Campeonato Paulista

Mirassol anuncia dois novos reforços

Os dois novos reforços do Mirassol são para o setor ofensivo.

Reforçando o elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Mirassol anunciou, nesta quarta-feira (19), a contratação dos atacantes Fabrício Daniel e Everton Maceió. As chegadas fazem parte do processo de reestruturação do time sob o comando do técnico Rafael Guanaes, recém-incorporado à equipe para a sequência da temporada.

Aos 21 anos, Everton Maceió chega ao clube com experiência acumulada em equipes como CSA, CRB, Grêmio e São Caetano. Já Fabrício Daniel retorna ao Mirassol após um período marcante entre 2020 e 2022, no qual marcou 21 gols vestindo a camisa do time paulista.

O setor ofensivo é uma das prioridades da diretoria, que segue atenta a novas oportunidades no mercado para fortalecer ainda mais o elenco. Com os reforços, o Mirassol busca consolidar sua posição na elite do futebol brasileiro e aumentar a competitividade dentro da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista