Connect with us

Campeonato Paulista

Ponte Preta tem ônibus apedrejado

Depois da derrotado no Paulistão, a Ponte Preta tem seu ônibus apedrejado.

Nesta segunda-feira (26), após derrota para a Inter de Limeira por 1×0 no Campeonato Paulista, a Ponte Preta teve o seu ônibus apedrejado. Ninguém ficou gravemente ferido, mas alguns jogadores se machucaram devido aos estilhaços dos vidros e pelas pedras arremessadas.

Um dos jogadores que sofreu mais ferimentos foi o meio-campista Vinícius Locatelli, que sofreu escoriações no braço e no joelho. Dessa forma, ele foi ao Distrito Policial de Campinas para realizar os exames de corpo de delito e fazer boletim de ocorrência. Posteriormente, o clube paulista postou uma nota oficial repudiando o ataque.

“A Associação Atlética Ponte Preta repudia veementemente a ação absurda de pessoas que atacaram o ônibus da equipe após o jogo da noite desta segunda-feira e, entre outras ações, quebraram o vidro traseiro do ônibus, cujos estilhaços causaram escoriações nos atletas e feriram o meia Locatelli. A Ponte acionou as autoridades, está disponibilizando todas as imagens para a polícia e vai colaborar e atuar para que os responsáveis sejam identificados e exemplarmente punidos nas formas da lei.”

Como visto, após derrota para a Inter de Limeira, a Ponte Preta teve o seu ônibus apedrejado.

No momento, a Ponte Preta é a terceira colocada do Grupo B do Campeonato Paulista, o mesmo grupo do São Paulo de Hernán Crespo. A ponta possui 10 pontos somados, somente um atrás da vice-líder Ferroviária. Agora, o time volta a campo na próxima quinta-feira (29) quando enfrenta o Mirassol, às 21h no horário de Brasília.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista