Connect with us

Campeonato Paulista

Quartas de final do Paulistão

Após o encerramento da primeira fase, estão definidos os jogos das quartas de final do Paulistão.

O campeonato paulista ficou marcado pela sua paralização por conta da pandemia e a constância de jogos após a sua retomada. Com o término da primeira fase, os jogos das quartas de final do Paulistão estão definidos e o que mais chama a atenção é a ausência do Santos. O time da Vila Belmiro chegou à última rodada precisando ao menos empatar com o São Bento para evitar o rebaixamento, o que mostra o fraco desempenho que teve. O Peixe venceu o time de Sorocaba pelo placar de 2×0.

Por outro lado, os tradicionais Corinthians, Palmeiras e São Paulo não decepcionaram e garantiram a classificação sem maiores problemas. Os demais clubes que avançaram às quartas de final do Paulistão foram Ferroviária, Guarani, Inter de Limeira, Mirassol e Red Bull Bragantino. Os classificados para a fase semifinal serão decididos em jogos únicos e as partidas acontecerão durante esta semana.

Em relação aos jogos das semifinais do Paulistão, a ordem dos confrontos será definida conforme a campanha. Neste caso, o time de melhor campanha irá enfrentar o que teve a quarta melhor campanha, fazendo com que o segundo e terceiro colocado se enfrentem. As semifinais também serão em jogos únicos, sendo que apenas a decisão será no formato ida e volta.

Confira abaixo as datas e horários das quartas de final do Paulistão.

Terça-feira
Corinthians x Inter de Limeira – 16h 

Quarta-feira
Mirassol x Guarani – 21h 

Sexta-feira
Red Bull Bragantino x Palmeiras – 19h30
São Paulo x Ferroviária – 21h30

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista