Connect with us

Campeonato Paulista

São Bento confirma reforços

Zagueiro e lateral-esquerdo são confirmados como reforços do São Bento.

O Campeonato Paulista já começou, mas isso não é motivo para as equipes seguirem se reforçando. Prova disso é o São Bento, pois o time de Sorocaba confirmou dois reforços para a sequência da competição. Chegam ao azulão sorocabano o zagueiro Felipe Camargo, de 24 anos, que chega por empréstimo do Avaí, e o lateral-esquerdo Breno Lopes, de 32 anos, que disputou a última temporada pela Ferroviária.

Felipe Camargo vestiu as cores de Figueirense, São Paulo e Avaí nas categorias de base, sendo que foi no time da Ressacada que estreou como profissional. Ainda passou por Cuiabá e Inter de Limeira antes de acertar com o São Bento por empréstimo vindo do time catarinense. 

Breno Lopes é um atleta mais rodado, tanto que passou por diversos clubes do futebol brasileiro. Começou sua careira no Distrito Federal, onde passou por Brasília, Bandeirante e Ceilândia. O jogador ainda passou por Paraná, Cruzeiro, Fluminense, RB Brasil, Ponte Preta, Atlético-GO, Ituano e Ferroviária, antes de seu acerto com o São Bento. 

Se por um lado jogadores estão chegando ao São Bento, outros acabam sendo desfalques. O time de Sorocaba confirmou que Patrick, Renan Mota e Felipe estão no departamento médico do clube e só terão condições de jogo ao longo das próximas rodadas.

Na estreia no Paulistão, o São Bento conseguiu um importante empate jogando fora de casa com o Palmeiras. Seu próximo compromisso é hoje (17), às 15h30, no estádio Walter Ribeiro, contra o Santo André.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista