Connect with us

Ceará

Ceará apresenta reforço

Reforço foi apresentado no Ceará e terá contrato até o final de 2023.

O Ceará segue atrás dos seus objetivos na temporada, tanto que apresentou mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Igor, de 23 anos, que estava no Coritiba, mas pertencia ao Juventude. O jogador assinou contrato até o final de 2023 e mostrou-se muito feliz com o acerto. Em sua apresentação, falou sobre suas características e que chega para somar, visando sempre ajudar o Vovô.

“Com o passar do tempo, melhorei muito a parte defensiva também, mas o meu forte é a parte ofensiva, podendo atuar em outras posições também. Pretendo agregar ao máximo. O meu pensamento, aqui, é ajudar o Ceará sempre, independente da forma que eu vá atuar. Se eu vou jogar de ponta ou lateral, quero atuar e atuar bem, para dar orgulho a essa torcida maravilhosa”, disse Igor.

Dificuldade da Série B e sonho de jogar a Série A

O sonho de qualquer jogador é disputar a Série A do campeonato brasileiro, isso à nível de competição nacional. Com Igor a situação não foi diferente, porém, o mais novo reforço do Ceará frisou bastante a dificuldade de disputar uma Série B. Entre as competições, frisou que a elite nacional é mais técnica, enquanto a segunda divisão tem duelos mais intensos em relação à imposição física.

“Jogar Série B é bem difícil. Eu, particularmente, estou realizando um dos meus maiores sonhos, que era de disputar uma Série A. Já enfrentei equipes que jogam Série A, como Flamengo, Grêmio e Athletico-PR, e realmente é um jogo muito mais técnico. Deu para perceber a qualidade dos jogadores, independente de posição, de posição que está no ranking da competição. É um campeonato muito técnico e diferente da Série B, que é mais disputado, de muita imposição física”, afirmou o lateral.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Igor Inocêncio de Oliveira
Data de Nascimento: 20/04/1998 (22 anos)
Local de Nascimento: Brasil
Altura: 1,85m
Posição: Lateral-direito
Clubes: Auto Esporte-PB, Corinthians e Náutico (base); Auto Esporte-PB, Águia-PA, Lajeadense-RS, Juventude e Coritiba (profissionais).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará