Connect with us

Ceará

Ceará apresentou Yony González

Após ser anunciado há alguns dias, Ceará apresentou Yony González.

A temporada 2021 tende a ser muito empolgante para o torcedor do Vovô, ao menos é o que se espera. Isto é dito pelo fato de um grande investimento estar sendo feito, tanto que o Ceará apresentou Yony González. Antes dele, o clube já havia renovado com o seu principal jogador de 2020, Vina, além de ter renovado com outros atletas e reforçado o elenco.

Em relação à Yony González, o jogador chega por empréstimo do Benfica, de Portugal, e permanecerá no alvinegro até o final do ano. O atacante assinou contrato ontem (23) e já treinou com os demais companheiros no CT de Porangabuçu. O colombiano é a expectativa de gols do Vovô para uma temporada onde irá disputar o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série A do Brasileirão e Copa Sul-Americana.

O Ceará apresentou Yony González, mas ele não é desconhecido do futebol brasileiro. O colombiano ficou famoso após ter uma grande temporada pelo Fluminense, tanto que deixou o clube. Sua segunda passagem pelo Brasil, no entanto, não foi das melhores, tanto que pouco foi aproveitado pelo Corinthians.

Ficha Técnica:

Nome: Yony Alexander González Copete

Nascimento: 11/07/1994 (26 anos)

Naturalidade: Medellin (Colômbia)

Clubes: Envigado (Colômbia), Júnior Barranquilla (Colômbia), Fluminense, Corinthians, Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) e Ceará.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará