Connect with us

Ceará

Ceará elege novo presidente

João Paulo Silva foi eleito o novo presidente do Ceará.

O Ceará elegeu na última quarta-feira (29) o seu novo presidente para o biênio 2023/24. Trata-se de João Paulo Silva, que encabeçou a chapa “Vozão de Todos” e venceu por 179 votos a 47. Alexandre Frota e Carlos Moraes, serão, respectivamente, o 1º e o 2º vice-presidentes do time nordestino. Em sua primeira entrevista após a eleição, João Paulo Silva afirmou estar realizando um sonho.

“Estou realizando um grande sonho da minha desde criança, que é me tornar presidente desse clube que eu tanto amo. Desde 2012, trabalhei muito durante todos esses anos para chegar a esse dia de hoje. Honro a Deus e quero honrar todas as pessoas que me deram essa oportunidade e toda nossa nação alvinegra”, disse o novo presidente do Ceará.

Integrando a diretoria executiva do Ceará desde 2015, João Paulo Silva, de 44 anos, terá o maior desafio de sua carreira dentro do mundo do futebol. No entanto, cargos de responsabilidade fazem parte do novo presidente do Vovô, pois é empresário e atua no mercado financeiro há 28 anos, além disso, já presidiu Associação Brasileira de Executivos de Finanças (ABEFF).

Casado e pai de três filhos, João Paulo Silva ficará na presidência do Ceará até o final de 2024.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará