Connect with us

Ceará

Ceará encaminha a contratação de Dentinho

Após deixar o Shakhtar Donetsk, Dentinho está próximo do Ceará.

O atacante Dentinho está muito próximo de retornar aos gramados… e ao futebol brasileiro. O jogador, que está sem clube desde novembro quando deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, viu com bons olhos a proposta do Ceará. De acordo com o Portal IG, a contratação do jogador já foi definida e o Vovô deverá anunciar o atacante nos próximos dias.

Aos 33 anos, o atacante não escondeu a frustração por não ter sido procurado pela direção do Corinthians ao término do seu vínculo. Formado no Timão, a ideia de Dentinho era retornar ao time do Parque São Jorge, o que acabou não acontecendo, mesmo com a equipe paulista estando no mercado em busca de um camisa nove.

Em relação ao Ceará, o alvinegro nordestino acenou com uma proposta atrativa e, segundo o Portal IG, acabou ouvindo o sim do atacante. Para fechar a contratação de Dentinho, o Vovô ainda precisou vencer a concorrência do seu maior rival, o Fortaleza. Caso a negociação seja confirmada, Dentinho irá disputar uma vaga no ataque branco e preto com Cléber, Erick, Gabriel Santos, Iury Castilho, Jacaré, Jael, Mendoza e Zé Roberto.

Além de ter defendido Corinthians e Shakhtar Donetsk, Dentinho também vestiu as cores do Besiktas, da Turquia. No clube ucraniano, onde permaneceu por mais de dez anos, entrou em campo 197 vezes e marcou 29 gols, sendo considerado um dos maiores ídolos da equipe. É importante destacar que o atacante, através das redes sociais, fez uma publicação que deixou um tom misterioso no ar, dando a entender um acerto com uma nova equipe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará