Connect with us

Ceará

Jogador do Ceará fala sobre retorno após lesão

Após sofrer lesão, jogador do Ceará fala sobre seu retorno aos gramados.

Uma das piores coisas que pode acontecer com um jogador de futebol é sofrer uma lesão. Quem passou por isso recentemente foi Diego Rigonato, jogador do Ceará, que recentemente voltou aos gramados. O meia, de 34 anos, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Vovô e falou sobre o como é difícil passar por um problema de lesão.

“Machucar é muito difícil, ainda mais para um esporte de alto nível, onde a gente precisa do corpo, nos complica muito. Tive a felicidade de estar de volta, claro que foi um período muito difícil, de muito trabalho. Gostaria de agradecer todos os médicos e staff, todos que tiveram paciência. Estamos de volta e podendo entregar nosso trabalho ao clube do Ceará”, disse Diego Rigonato.

A volta aos gramados após a lesão foi no último duelo do Ceará pelo Campeonato Brasileiro, na derrota por 2×0, no Castelão. Apesar dos poucos minutos jogados, Diego Rigonato não escondeu a felicidade de ter entrado campo. Por outro lado, também a falou da sensação de se sentir inútil por não poder jogar, tendo afirmado que ser jogador de futebol é uma profissão muito complicada.

“Quando estamos enfermos nos sentimos inúteis. Nossa profissão é muito difícil e precisamos estar presentes, mostrar, mas essa fase passou e estamos trabalhando muito firme e duro. Isso precisa de uma cabeça boa. Trabalhamos pelo que estar por vir e estou muito feliz pela oportunidade de ter entrado contra o São Paulo”, afirmou o jogador.

Com uma carreira consolidada no exterior, Diego Rigonato voltou ao Brasil nesta temporada, após 16 anos fora. O jogador estará à disposição do técnico Lucho González para o duelo contra o Coritiba, na quarta-feira da próxima semana, pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará