Connect with us

Conmebol Libertadores

Carlo Ancelotti assistiu a final da Libertadores

Técnico do Real Madrid afirmou que a final da Libertadores foi “extraordinária”.

No último sábado, o Botafogo venceu o Atlético-MG, com um jogador a menos, pelo placar de 3×1, assim faturando o seu primeiro título da Libertadores. A partida teve um toque a mais de emoção após a expulsão de Gregore logo no primeiro minuto de partida e isso não passou despercebido por Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, que assistiu a partida e afirmou que foi extraordinária.

“O primeiro minuto da partida foi incrível, com chute (da expulsão de Gregore)… incrível. Depois, a atitude e compromisso da equipe foram extraordinários, fizeram uma partida fantástica. Estou muito feliz por Allan ter ganhado a copa Libertadores. Também pelo Botafogo que é uma equipe histórica do futebol brasileiro ter sido capaz de ganhar pela primeira vez a Libertadores”, disse Ancelotti em entrevista ao jornalista Fernando Kallás.

O treinador do Real Madrid e um dos maiores vencedores da história, também falou sobre a possibilidade de enfrentar o Botafogo na final do Mundial de Clubes, mas fez questão de frisar que o Glorioso terá que passar por outros adversários.

“Então estamos encantados. Agora, eles têm que disputar outras partidas para disputar a final do Mundial contra nós. Mas parabéns a eles, foi um grande sucesso ganhar uma partida com 10, num esforço extraordinário”, disse Ancelotti.

Para conseguir enfrentar o time merengue na final do Mundial de Clubes deste ano, o Botafogo terá que superar o Pachuca e o A-Ahly nas quartas de final e semifinal respectivamente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores