Connect with us

Conmebol Libertadores

Grêmio não terá Renato Portaluppi na Libertadores

Por conta de sintomas de Covid-19, Grêmio não terá Renato Portaluppi na Libertadores, ao menos, para o jogo de ida contra o Del Valle.

Depois de sentir sintomas de Covid-19, Grêmio não terá Renato Portaluppi na Libertadores, o técnico foi vetado de viajar, ao menos para o duelo de ida contra o Independiente del Valle. O comandante do time gaúcho sentiu dores no corpo e inflamação na garganta.

“Apesar do último RT-PCR, realizado no sábado, ter sido negativo, coletamos um novo teste na manhã desta segunda-feira e aguardamos o resultado. Renato teve pico febril durante a noite e segue indisposto. Com isso, o treinador está fora da delegação que irá para Quito.” Informou Márcio Dornelles, médico do clube através de uma nota oficial.

Além disso, de acordo com a nota do clube, Renato teve febre na última noite e seguiu se sentindo mal na manhã desta segunda-feira (5).

O tricolor gaúcho irá até o Estádio Casa Blanca, em Quito no Equador, para o jogo de ida da pré-Libertadores e terá um grande desfalque na casa-mata. Como visto, Grêmio não terá Renato Portaluppi na Libertadores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores