Connect with us

Conmebol Libertadores

Internacional passa de fase na Libertadores e agora vai ter Gre-Nal

O fato é que, o Rio Grande do Sul vai parar nos meses de março e abril, na qual ocorrerá os dois Gre-nais

Na noite desta quarta-feira, em uma linda festa do torcedor do Internacional no Estádio Beira-Rio, o Colorado alcançou a classificação para a fase de grupos da competição. Agora, o Inter entra no Grupo E, na qual terá o seu maior rival, o Grêmio, em um dos maiores clássicos do Brasil e pela Copa Libertadores da América.

O Internacional venceu o Tolima por 1×0 com linda jogada de Andrés D’Alessandro e gol de Paolo Guerrero, que garantiu o Inter na próxima fase da competição. Além disso, o camisa 10 Colorado chegou a ser expulso, mas não estragou a festa.

O fato é que, o Rio Grande do Sul vai parar nos meses de março e abril, na qual ocorrerá os dois Gre-nais. O primeiro deles, na Arena do Grêmio, no dia 12 de março, quinta-feira, 21:00h. Já o segundo, no Estádio Beira-Rio, será no dia 8 de abril, quarta-feira, às 21:30h.

Inter e Grêmio fazem suas estréias na fase grupos da Libertadores já na próxima semana, contra Universidad Católica, do Chile e América de Cali, da Colômbia, assim respectivamente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores