Connect with us

Conmebol Libertadores

Jogadores do Grêmio positivam para a Covid-19

Após confirmação de que Renato Portaluppi havia positivado, agora alguns jogadores do Grêmio positivaram para a Covid-19.

Já em Quito, no Equador, para enfrentar o Independiente del Valle pela pré-Libertadores, jogadores do Grêmio positivam para a Covid-19 e desfalcam a equipe. Trata-se do goleiro Paulo Victor e o lateral-direito Vanderson, ambos agora cumprem isolamento no hotel.

De acordo com uma nota oficial emitida pelo clube nas redes sociais, os jogadores são assintomáticos e já cumprem isolamento dentro do hotel. Além disso, o clube já trata do retorno deles para o Brasil de forma isolado, através de um voo fretado.

“Todos os integrantes do clube são testados em método PCR, diariamente ou a cada dois dias. Aqui em Quito os dois atletas positivos não apresentaram sintoma algum”, informou o médico do clube gaúcho, Márcio Dornelles.

Vale relembrar que o técnico Renato Portaluppi foi o primeiro a positivar para o vírus e nem chegou a viajar com o grupo. Agora, dois jogadores positivaram e é possível que o clube descubra novos jogadores infectados nos próximos dias.

Paulo Victor já estava na reserva de Brenno para a meta gremista e Victor Ferraz entrará na vaga de Vanderson.

Como visto, até o momento, além do técnico Renato Portaluppi, dois jogadores do Grêmio positivam para a Covid-19 e viram desfalque para o duelo de ida da pré-Libertadores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores