Connect with us

Conmebol Libertadores

Mistério na semana Gre-Nal

Renato Portaluppi proibe DM de dar informações e aumenta o mistério na semana Grenal

O Grêmio vem vivendo um momento de crise e inúmeros são os apontados como culpados. Por outro lado, o técnico Renato Portaluppi nega que haja crise e, recentemente, afirmou que essa palavra sequer passa em sua cabeça. No entanto, foi o próprio treinador que proibiu o departamento médico de divulgar informações dos atletas que lá estão. Com isso, acaba aumentando o mistério na semana Gre-Nal.

“A ordem que dei ao departamento médico hoje é que não sai uma notícia do clube, de nenhum jogador. Nem quem vai jogar, quem está no departamento, quem tem chance, quem está fora. É ordem minha. Quarta-feira, uma hora antes, vocês saberão quem joga (o Grenal)”, disse o treinador.

O tricolor irá enfrentar o Internacional pela Libertadores, na próxima quarta-feira (23), às 21h30, no Estádio Beira-Rio. Este confronto pode ser um divisor águas e pode indicar mudanças no Grêmio a depender do resultado. A equipe vem mal no campeonato brasileiro e, na Libertadores, vem de derrota, tanto que se tropeçar corre o risco de sair da zona de qualificação em seu grupo.

A certeza que fica é que o Grêmio não terá jogadores fundamentais como Maicon e Leonardo disponíveis para o clássico. Ainda no departamento médico e fazendo parte do mistério na semana Gre-Nal, estão Geromel, Kannemann, Jean Pyerre, Pepê e Guilherme Guedes. Eles seguem sem previsão de volta, mas podem pintar em campo em meio a esse mistério promovido por Renato Portaluppi. Os zagueiros David Braz e Paulo Miranda cumprirão suspensão e desfalcam o Grêmio na Libertadores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores