Connect with us

Conmebol Libertadores

Surto de Covid-19 no Boca Juniors

Após Rojo e Cardona testarem positivo, nos últimos dias houve um surto de Covid-19 no Boca Juniors.

Prestes a estrear na Copa Libertadores da América, por conta de um surto de Covid-19, o Boca Juniors terá desfalques importantes. Isso porque, Marcos Rojo e Edwin Cardona, titulares da equipe, positivaram para o vírus neste último domingo (18).

As informações foram divulgadas pelo próprio clube nas redes sociais e de acordo com o comunicado, o Boca Juniors ainda aguarda os resultados do teste PCR, uma vez que, os casos confirmados foram através dos testes rápidos.

Dessa forma, após confirmação dos testes de PCR, os jogadores desfalcarão a equipe na estreia da Libertadores, diante do The Strongest, nesta próxima quarta-feira (21). Além disso, viram desfalque também para a partida contra o Santos, na próxima terça-feira.

De acordo com o protocolo imposto pela Conmebol, o prazo é de 10 dias de afastamento depois de testar positivo.

Assim, além de Rojo e Cardona, há um surto de Covid-19 no Boca Juniors. Nos últimos dias, Jorman Campuzano, Carlos Zambrano e Nicolás Capaldo já tinham positivado para o coronavírus.

Além disso, há um grande receio dentro do Boca Juniors, de que estes casos possam se multiplicar dentro do elenco. Uma vez que, Cardona, um dos casos positivos, esteve no banco de reservas da equipe na partida diante do Tucumán, pelo Campeonato Argentino.

Por este fato, o Boca Juniors teme que o surto de Covid-19 aumente ainda mais dentro do clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores