Connect with us

Conmebol Libertadores

Veja as 5 opções de Felipão para a vaga de Felipe Melo

Felipe Melo foi expulso no jogo de ida contra o Grêmio e desfalca a equipe para hoje à noite  

Nesta terça-feira (hoje, 27 de agosto), Palmeiras e Grêmio se enfrentam pela volta das quartas de final da Conmebol Libertadores. A partida será no Pacaembu e se iniciará às 21h30. No entanto, no confronto passado entre ambas, um dos principais jogadores de Felipão foi expulso e será um grande desfalque para o jogo de hoje, Felipe Melo.

Logo após o jogo na Arena do Grêmio na qual o Palmeiras venceu por 1 a 0, Felipão já havia explicado que a tendência seria que Thiago Santos seja utilizado na vaga de Felipe Melo. Mas, Felipão conta com um elenco que possui diversos nomes e um vasto elenco, com algumas peças que substituem Felipe Melo à altura.

Abaixo, veja a lista de substitutos:

Matheus Fernandes ou Ramires

Ambos deixariam o meio-campo da equipe mais leve. As duas opções não são marcadores natos, mas têm mais mobilidade. Com isso, o Palmeiras passaria a ter um meio-campo mais móvel, mas, em tese, mais exposto na frente da zaga.

Jean

O curinga do elenco palmeirense foi utilizado na posição ao longo da temporada 2016 e 2017. No entanto, o atleta sofre com problemas físicos, mas deixaria o setor com mais mobilidade e menos poder de marcação, assim como com Matheus Fernandes e Ramires.

Luan

Essa é uma das opções menos viáveis, mas que ainda assim pode acontecer. Com a possível entrada de Vítor Hugo na defesa, o zagueiro, que é um pouco mais técnico, poderia ser utilizado na função de Felipe Melo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores