Connect with us

Copa do Brasil

Atlético-GO visa a anulação do Sorteio da Copa do Brasil

Por entender que houve uma possível irregularidade, Atlético-GO visa a anulação do Sorteio da Copa do Brasil

O Atlético-GO visa a anulação do Sorteio da Copa do Brasil por conta de uma possível irregularidade envolvendo Roger Flores na escolha das bolinhas. No momento de escolher o adversário do Atlético, ele havia pegado uma das bolinhas, olhado, devolvido ao pote e sorteado novamente.

Assim, o clube goiano se vê prejudicado com o ocorrido e agora o presidente Adson Batista analisa o caso. Isso é o que informa o jornal “Uol Esporte”.

“Ainda não houve contato com a CBF. O clube avalia as imagens para concluir se foi prejudicado ou não. Só assim decidirá quais medidas tomar. Essa é a posição do presidente Adson Batista”.

Se o clube entender que houve de fato uma interferência ou irregularidade no sorteio, irá pedir para que haja um novo sorteio e com uma liminar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com uma Medida Anulatória de Sorteio.

Dessa forma, caso o sorteio seja mesmo anulado, Roger Flores pode receber uma pena de reclusão de 2 a 6 anos e mais uma multa. Isso é o que está no artigo 41-E do Estatuto do Torcedor.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil