Connect with us

Copa do Brasil

Definidos os confrontos das semifinais da Copa do Brasil

Estão definidos os confrontos das semifinais da Copa do Brasil

A quarta-feira (18) foi muito agitada, sendo que alguns clubes comemoraram e outros acabaram se decepcionado. Para a felicidade de quatro clubes, estão definidos os confrontos da Copa do Brasil. São Paulo, Grêmio, Palmeiras e América-MG seguirão não competição, enquanto Internacional, Flamengo, Ceará e Cuiabá acabaram se despedindo do certame.

Os duelos serão realizados nos dias 23 e 30 de dezembro, sendo que o tricolor paulista irá enfrentar o tricolor gaúcho, enquanto o Verdão terá pela frente o Coelho, que vem surpreendendo na competição. Por sinal, é a primeira vez que o time de Minas Gerais consegue alcançar às semifinais da competição. A final acontecerá somente em fevereiro de 2021.

São Paulo x Grêmio

O duelo de tricolores é o que mais chama a atenção das semifinais, afinal não se pode cravar um favorito. O tricolor paulista teve facilidade para chegar à fase atual, mesmo tendo enfrentado o Flamengo. O time do Morumbi venceu os dois, no Maracanã por 2×1 e, em seu estádio, por 3×0. Já o time gaúcho, não tomou conhecimento do Cuiabá, tendo vencido as duas partidas pelo placar de 2×0, não tendo passado trabalho.

Palmeiras x América-MG

O Palmeiras vem vivendo um momento muito bom, pois está em crescimento e mostrando o potencial do seu elenco. Chega para as semifinais como favorito, afinal enfrentará o América-MG, equipe da Série B nacional. Por outro lado, não pode achar que vai ter facilidades, pois o seu oponente vem de duas eliminações importantes, afinal eliminou Corinthians e Internacional. Em relação ao Verdão, despachou o Ceará com uma vitória e um empate, sem passar muito trabalho.

Em relação ao Coelho, é possível afirmar que vem surpreendendo muita gente, pois não era esperado que estivesse nas semifinais. Nas oitavas de final e nas quartas de final mostrou muita competência, pois eliminou Corinthians e Internacional, este último nos pênaltis, após ser derrotado no último lance do jogo de volta. É lógico que tentará ir para a final, mas já pode orgulhar-se da sua campanha, pois é a primeira vez que alcançou às semifinais.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil