Connect with us

Copa do Brasil

Polícia acaba com aglomeração em jogo do Vasco

Válido pela segunda fase da Copa do Brasil, polícia acaba com aglomeração em jogo do Vasco contra o Tombense.

Na noite desta última quarta-feira (7), em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, polícia acaba com aglomeração em jogo do Vasco e Tombense. Eram diversos torcedores sem máscaras, acumulados em um terraço ao lado do Estádio dos Tombos.

A polícia teve de intervir após pedido da CBF, o que aconteceu em cerca de 15 minutos de jogo enquanto o Cruz-Maltino já vencia pelo placar de 2×0.

A cidade de Tombos, onde foi o confronto entre Vasco e Tombense, fica na Zona da Mata de Minas Gerais e lá, segue a onda roxa da pandemia. Por isso, depois de um pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a polícia acaba com aglomeração em jogo do Vasco.

O clube carioca chegou na segunda fase da Copa do Brasil depois de empatar com o Caldense na primeira fase. Além disso, o Tombense avançou de fase da mesma maneira, através de um empate contra o Nova Mutum.

Abaixo, confira as imagens do antes e depois:

Atualmente, o time do Tombense está na Série C do Campeonato Brasileiro, enquanto o Vasco, foi rebaixado da Série A em 2020 e agora disputa a Série B em 2021.

O confronto entre os dois times se encerrou com 2×1 para o clube carioca, com gols marcados por Gabriel Pec e Andrey. Já o gol do time mineiro foi marcado por Daniel Amorim.

Assim, como visto, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, polícia acaba com aglomeração em jogo do Vasco e Tombense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil