Connect with us

Copa do Brasil

Romildo Bolzan crava que o Grêmio será campeão

O presidente Romildo Bolzan crava que o Grêmio será campeão da Copa do Brasil em cima do Palmeiras.

Em péssimo momento dentro do Campeonato Brasileiro, o tricolor gaúcho já aposta todas suas fichas na final da Copa do Brasil. Assim, através de uma entrevista para a Grêmio TV, o presidente Romildo Bolzan crava que o Grêmio será o campeão.

De acordo com o presidente gremista, a taça da competição vai para o Rio Grande do Sul. Além disso, Romildo falou que o Grêmio não atuará da mesma maneira na copa, que as atuações serão diferentes e melhores. Uma vez que, o time e o técnico Renato Portaluppi estão sendo bastante contestados, por conta das más atuações e a falta de resultados positivos.

“Eu tenho certeza absoluta que vamos ganhar a Copa do Brasil. Alimento muito essa segurança e essa certeza.” Afirma Romildo.

Que completou: “Estou vendo no ambiente do futebol, na vontade dos jogadores, na vontade da comissão técnica para que isso aconteça. E quem pensa que os jogos que estamos jogando no Campeonato Brasileiro serão iguais aos da Copa do Brasil, não serão.”

Assim, Romildo Bolzan crava que o Grêmio será campeão. A partida de ida da grande decisão ocorrerá no próximo dia 28 e será na Arena, em Porto Alegre. Já o confronto de volta, ocorrerá no dia 7 de março, na Allianz Parque.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil