Connect with us

Copa do Mundo

Definidas as semifinais da Copa do Mundo

Com surpresas, semifinais da Copa do Mundo estão definidas.

A Copa do Mundo do Catar vai se aproximando do fim, tanto que restam apenas seis jogos até o final da competição. As semifinais do mundial de 2022 já estão definidas e podemos afirmar com convicção que temos duas surpresas entre as quatro seleções que irão em busca de uma vaga na grande final, que ocorrerá no próximo domingo (18).

Na última sexta-feira, a primeira surpresa ocorreu com a eliminação da seleção brasileira para a Croácia. O futebol apresentado pelos brasileiros foi muito abaixo do esperado e isso o prejudicou seriamente. Chegou a abrir o placar na prorrogação, mas em lance de total descuido acabou sofrendo o empate. Nas penalidades, melhor para a seleção europeia, que foi mais competente e desbancou um dos favoritos.

No outro jogo do dia, Argentina e Holanda se enfrentaram em partida que também foi decida nas penalidades. Os argentinos chegaram a abrir 2×0 no placar, mas cedeu o empate aos holandeses no último lance da partida. Com isso, a partida foi para prorrogação e, posteriormente, para os pênaltis. Nas cobranças da marca do cal, melhor para os sul-americanos que garantiram a classificação.

Já nos jogos de sábado, a zebra da Copa do Mundo aprontou mais uma vez. Após eliminar a Espanha nas oitavas de final, a seleção do Marrocos tratou de despachar Portugal com uma vitória por 1×0, o que fez com que Cristiano Ronaldo tivesse uma despedida triste em mundiais.  Os marroquinos terão a França nas semifinais, sendo que os franceses, em jogo equilibrado, conseguiram superar a Inglaterra pelo placar de 2×1.

Abaixo, confira as datas e os jogos das semifinais do mundial do Catar:

Argentina x Croácia – Terça-feira – 16h

Marrocos x França – Quarta-feira – 16h

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo