Connect with us

Copa do Mundo

Suíça divulga lista de convocados para a Copa do Mundo

Seleção Suíça, que irá enfrentar o Brasil na fase de grupos, divulgou a lista de convocados para a Copa do Mundo.

Com a proximidade da Copa do Mundo, as seleções que irão disputar o mundial estão divulgando suas listas de convocados para a competição. Com a seleção da Suíça isso não foi diferente, sendo que o técnico Murat Yakin levará 26 atletas até o Catar. O anúncio da convocação foi através de um vídeo onde a população local aparecia junto com as camisas dos jogadores que irão à Copa.

Um dos pontos que chamou a atenção na convocação da seleção suíça é o fato de contar com quatro goleiros, porém, dois deles (Sommer e Omlin) estão se recuperando de lesão. Por outro lado, jogadores importantes e líderes do elenco como Xhaka, Akanji e Shaqri estão confirmados e estarão à disposição de Murat Yakin desde a primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Abaixo, confira a lista de convocados da seleção da Suíça para a Copa do Mundo:

  • Goleiros: Kobel (Borussia Dortmund), Köhn (RB Salzburg), Omlin (Montpellier) e Sommer (Borussia Mönchengladbach);
  • Defensores: Akanji (Manchester City), Comert (Valencia), Elvedi (Borussia Mönchengladbach), Fernandes (Mainz), Ricardo Rodríguez (Torino), Schär (Newcastle) e Widmer (Mainz);
  • Meias e atacantes: Aebischer (Bologna), Embolo (Monaco), Fassnacht (Young Boys), Frei (Basel), Freuler (Nottingham Forest), Jashare (Lucerna), Okafor (RB Salzburg), Riedr (Young Boys), Seferovic (Galatasaray), Shaqiri (Chicago), Sow (Frankfurt), Steffen (Lugano), Vargas (Augsburg), Xhaka (Arsenal) e Zakaria (Chelsea).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo