Connect with us

Copa Sul-Americana

Luís Suárez é o novo reforço do Nacional

Agora é oficial! Luís Suárez é o novo reforço do Nacional, do Uruguai, seu clube do coração.

Nesta terça-feira (26), os rumores sobre Luís Suárez reforçar o Nacional, do Uruguaio, agora são fatos e oficiais. O próprio jogador gravou um vídeo, informando que assinou um pré-contrato com o clube, o qual retorna após 16 anos.

Suárez postou em suas redes sociais e segundo ele, resta apenas detalhes para o contrato seja concretizado e para que ele possa entrar em campo novamente por seu clube do coração e onde foi revelado.

O jornalista Germán García Grova, informou que Suárez assinou com o Nacional, um contrato de apenas três meses. De acordo com as informações, o jogador deseja ficar com a família e se preparar para a Copa do Mundo no Catar, que inicia em novembro deste ano.

Confira o que disse Suárez:

“Antes de mais nada, queria agradecer por todo o carinho que temos recebido, tanto eu quanto minha família, nos últimos dias. Tem sido impressionante, muito emocionante. Todos os vídeos, todas as mensagens que chegaram, tocam muito o coração. E chega uma hora que temos que decidir e acho que era inevitável não aceitar essa possibilidade de voltar ao Nacional. Temos um pré-acordo com o clube e nas próximas horas, acertaremos detalhes e esperamos que se chegue a um acordo que todos desejam.”

Atualmente, o atacante uruguaio possui 35 anos de idade e com a camisa do Nacional, deve disputar o restante do Campeonato Uruguaio, bem como a Copa Sul-Americana. O clube uruguaio enfrentará o Atlético-GO nas quartas de final da competição sul-americana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa Sul-Americana