Uma semana após ser demitido, António Oliveira se despediu do Corinthians.
Demitido na última semana, o técnico António Oliveira usou as redes sociais para se despedir do Corinthians. Em sua fala, o treinador agradeceu ao Timão pela oportunidade recebida e ressaltou que deixou o time “vivo” em todas as competições que estava disputando. O português também fez questão de agradecer ao carinho recebido pelos torcedores.
“Obrigado Corinthians! Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos jogadores, comissão técnica e funcionários do clube que tanto lutamos por manter a chama acesa em todas as competições, apesar de todas as contrariedades e desafios. Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre Fiel. Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer todos”, disse o treinador.
António Oliveira chegou ao Corinthians no início de fevereiro, após ter feito um bom trabalho no Cuiabá. Desde então, esteve à frente do Timão em 29 partidas, tendo vencido 13 jogos, obtido nove empates e sofrido sete derrotas, o que resultou num aproveitamento de 55,1% dos pontos.
A saída do português foi confirmada na última semana após a derrota para o Palmeiras, o que fez com que a equipe chegasse há nove rodadas sem vitórias no Brasileirão. Porém, na rodada passada, o time voltou a vencer na competição.