Connect with us

Corinthians

Corinthians anuncia Matheuzinho

O lateral-direito Matheuzinho foi anunciado como o mais novo reforço do Corinthians para a temporada de 2024.

Nesta sexta-feira (16), o Corinthians anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Matheuzinho, pondo fim a uma novela que se estendeu por semanas. O jovem atleta foi adquirido junto ao Flamengo e assinou contrato com o clube paulista até dezembro de 2028.

Para garantir a chegada do lateral, o Corinthians desembolsou a quantia de 4 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos do jogador.

Caso algum clube tenha interesse em tirar Matheuzinho do Corinthians, será necessário pagar a multa rescisória, estipulada em R$ 300 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros para o internacional.

Além de reforçar a equipe com um talento promissor, a contratação de Matheuzinho também demonstra a visão de futuro e a busca por jovens talentos por parte do clube paulista. Com um investimento significativo, o clube aposta não apenas no desempenho imediato do jogador, mas também em seu potencial de valorização e contribuição para o sucesso da equipe nas temporadas futuras.

Com apenas 19 anos, Matheuzinho demonstrou estar identificado com o Corinthians e, em entrevista, expressou a realização de um sonho ao vestir a camisa do Timão.

Confira que disse o novo reforço do clube paulista:

“Era um sonho meu e da minha família. Depois de muita luta, graças a Deus deu certo. Hoje, estou aqui, estou treinando. Se o professor optar por me levar para o jogo, estou pronto para ajudar os meus companheiros.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians