Connect with us

Corinthians

Corinthians e empresário Renato Portaluppi se reúnem

Após reunião entre Corinthians e Renato Portaluppi, agora a decisão depende apenas do treinador.

O Timão segue na busca por um novo comandante e na tarde desta terça-feira (18), Corinthians e o empresário de Renato Portaluppi se reuniram para que o clube apresentasse seu projeto e valores ao treinador. A reunião contou com as presenças do presidente do clube, Duilio Monteiro e o empresário do técnico, Gerson Oldenburg.

Primeiramente, o clube buscou se informar sobre a disponibilidade de Renato, se ele estaria disposto a voltar a trabalhar neste momento. Assim, o representando do treinador disse que ele estaria disposto a ouvir o projeto muito por conta do tamanho do clube, mas que também precisa conversas com a sua família a respeito.

Ainda não houve uma proposta oficial e o Renato Portaluppi não esteve presente na reunião. No entanto, ele já deve estar ciente de que terá de reduzir muito os valores para ser treinador do Timão, para se encaixar na realidade que o clube vive hoje. No Grêmio, por exemplo, seus vencimentos passavam de R$ 1 milhão.

A diretoria do Corinthians entende que Renato Portaluppi é o nome ideal para comandar a equipe neste momento e não há ainda um plano B na mesa. Caso ele não aceite, aí o clube paulista irá trabalhar com novos nomes. Agora, a decisão está nas mãos do treinador e seu empresário, que irão conversar e definir o futuro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians