Connect with us

Corinthians

Corinthians encaminha novo reforço

O Corinthians pode anunciar mais um reforço para a defesa ainda nesta semana.

O Corinthians está próximo de anunciar o zagueiro Cacá como o seu mais novo reforço para a temporada de 2024. O defensor pertence ao Tokushima Vortis, do Japão, mas está emprestado ao Athletico-PR. Essas informações surgiram inicialmente através da ESPN.

A tendência é a de que Cacá rescinda seu vínculo com o Athletico e assine também por empréstimo com o Corinthians, só que com opção de compra fixada em contrato. Cacá chega para ser o sexto zagueiro do elenco principal, tendo como futuros companheiros Gustavo Henrique, Félix Torres, Raul Gustavo, João Pedro e Caetano.

O Corinthians busca reforçar sua linha defensiva visando uma maior solidez na próxima temporada. Com a chegada de Cacá, o clube paulista amplia as opções no setor e fortalece a competição interna por posições. A expectativa é de que o zagueiro brasileiro se adapte rapidamente ao novo ambiente e contribua para os objetivos da equipe ao longo da temporada.

O contrato do jovem defensor junto ao clube japonês vai até 2025 e atualmente ele possui 23 anos de idade. Na temporada passada, Cacá atuou em 20 jogos e marcou 2 gols vestindo as cores do Furacão, já em 2024, ainda não atuou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians