Connect with us

Corinthians

Corinthians está em busca de um reforço para o setor defensivo

Após lesão de Danilo Avelar, Corinthians está em busca de um reforço para o setor defensivo

Há algum tempo o Timão está no mercado em busca de um zagueiro para compor o seu elenco. Agora, com a lesão de Danilo Avelar, a necessidade aumentou e o Corinthians está em busca de um reforço de maior nome para o setor defensivo. A grande diferença é o que a equipe do Parque São Jorge quer um titular para compor a dupla de zaga com Gil e não um zagueiro de grupo.

Diante da situação atual, o Corinthians acabou escolhendo Jemerson como o reforço ideal para seu plantel. A equipe paulista, inclusive, já fez uma proposta ao Mônaco para ver se consegue a liberação do atleta. De acordo com informações, a tentativa para trazer o jogador seria por empréstimo até o meio de 2021, quando acabaria o vínculo do zagueiro com o clube francês.

Apesar de ser uma negociação difícil, existe esperança por parte do Timão em relação à contratação do atleta. Jemerson não vem sendo aproveitado pelo técnico Nico Kovac, tendo atuado apenas uma vez em 2020. A última vez que o zagueiro entrou em campo foi no final de janeiro, em jogo pela Taça da Liga Francesa, diante do Saint-Éttiene. 

O Corinthians está em busca de um reforço para o setor defensivo e, como vimos, Jemerson é o preferido da direção alvinegra. O zagueiro começou a carreira no Atlético-MG, onde obteve sucesso e ganhou a Libertadores. Em 2016, acabou migrando para o futebol francês, onde permanece até hoje. Foi jogando na Europa que conseguiu suas convocações para a seleção brasileira. Contudo, foi perdendo espaço dentro do seu clube e pouco vem jogando.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians