Connect with us

Corinthians

Corinthians feminino conquista a Supercopa do Brasil

O time feminino do Corinthians segue empilhando títulos e desta vez foi a Supercopa do Brasil.

O time feminino do Corinthians conquistou o título da Supercopa do Brasil ao vencer o Cruzeiro por 1 a 0, com um gol marcado por Duda Sampaio. Este é o terceiro título do Timão na competição. Apesar do placar magro, o jogo foi bastante movimentado, com o Cruzeiro marcando dois gols, um na primeira e outro na segunda etapa, ambos invalidados pelo VAR.

O confronto atraiu um público de 33.424 pessoas à Neo Química Arena, garantindo ao Timão uma renda bruta superior a R$ 750 mil.

A conquista da Supercopa do Brasil reforça a hegemonia do Corinthians no futebol feminino nacional, consolidando seu domínio em competições de alto nível. O desempenho das jogadoras corintianas durante todo o torneio demonstrou a força e o talento do elenco, além do trabalho eficiente da comissão técnica.

Além do título na Supercopa, o Corinthians mantém-se como um dos principais protagonistas do futebol feminino brasileiro, contribuindo para o crescimento e a valorização da modalidade no país. A conquista também representa um marco importante na história do clube, fortalecendo sua trajetória de sucesso no cenário esportivo nacional e internacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians