Connect with us

Corinthians

Corinthians muito perto de concretizar sua primeira contratação para 2020

A informação do jornalista da Fox Sports Leandro Quesada, é de que o jogador está muito próximo de fechar com o Timão

O Corinthians ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América e atualmente briga por isso. No entanto, já pensa em reforçar a equipe para a próxima temporada. Até porque, em 2020 terá Tiago Nunes no comando e já está planejando o futuro do Corinthians. De acordo com as informações do jornalista da Fox Sports, Leandro Quesada, Marcelo Cirino está muito próximo de ser o primeiro reforço contratado pelo Corinthians para a temporada de 2020.

Cirino é visto com bons olhos pelo Timão e considerado uma negociação viável, até porque o seu contrato com o Athletico-PR se encerra ao final desta temporada e iria sem custos ao Corinthians. Marcelo Cirino foi um dos jogadores mais importantes do Athletico na conquista da Copa do Brasil, na qual foi comandando por Tiago Nunes.

Cirino foi revelado pelo Furacão e brilhou em 2013, quando foi vice-campeão da Copa do Brasil e colocou o Athletico na Copa Libertadores da América do ano seguinte. Em 2018 conquistou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil. Além disso, o jogador teve passagens muito discretas por Flamengo e Internacional, e retornou ao Athletico.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians