Connect with us

Corinthians

Corinthians não aceita emprestar Luan

Ciente do interesse do Grêmio, a diretoria do Corinthians se pronunciou e disse que não deseja emprestar Luan, somente contrato definitivo.

Nesta segunda-feira (17), horas após notícias de que o Grêmio teria avançado na contratação de Luan, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, se pronunciou e disse que não tem interesse em emprestar o atleta, apenas negociá-lo em definitivo. Além disso, o mandatário comentou que ele está treinando e que não há nada entre clube paulista e gaúcho.

O contrato de Luan vai somente até o dia 31 de dezembro deste ano e até o momento, ele está treinando em separado do restante do elenco corintiano. Ainda que o jogador tenha dito que pediu por chances, o técnico Vanderlei Luxemburgo sequer cogitou reintegrar o atleta, descartou prontamente a possibilidade.

“Existe o interesse do Grêmio, mas não diretamente ao Corinthians. (Eles) Conversam com o empresário (do Luan). A gente aguarda os próximos dias para dar uma solução de uma vez por todas. Não temos interesse em emprestar, a negociação tem que ser definitiva”, disse o presidente do Timão.

Luan, por sua vez, já aceitou a proposta do Grêmio, com redução salarial e gatilhos de produtividade. No entanto, ainda resta o acerto com Corinthians, que ao que tudo indica, deseja receber uma compensação financeira para liberar o atacante de forma antecipada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians