Connect with us

Corinthians

Corinthians perto de contratar jogador importante do Athletico-PR

De acordo com o jornalista Rodrigo Bueno, o atacante seria o primeiro pedido de Tiago Nunes para Timão na próxima temporada

O Corinthians que recentemente demitiu Fábio Carille do comando equipe, deixou por hora Dyego Coelho como técnico interino enquanto aguarda por Tiago Nunes. O novo comandante deve chegar logo e com ele, Marcelo Cirino. É o nome que está mais perto do Parque São Jorge e teria sido um dos nomes pedidos por Tiago.

Segundo o jornalista Rodrigo Bueno, o atacante do Athletico-PR seria o primeiro nome da equipe que será montada por Tiago Nunes na próxima temporada. Além disso, a contratação do jogador é muito viável ao Timão, pois Marcelo Cirino está com seu contrato se encerrando em dezembro e chegaria no Corinthians sem custo algum.

“O Cirino está perto do Corinthians, está adiantado com o empresário dele. Está na cara que o Tiago Nunes já está trabalhando”, disse o jornalista.

Marcelo Cirino foi revelado pelo Athletico-PR em 2013, quando foi vice campeão da Copa do Brasil e foi importante no ingresso da equipe na Copa Libertadores da América no ano seguinte. Já em 2018, foi da Copa Sul-Americana e agora em 2019 da Copa do Brasil. Somado ainda, Cirino teve passagens muito discretas por Flamengo e Internacional, e retornou ao Athletico-PR

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians