Connect with us

Corinthians

Corinthians renova com zagueiro

Renovação com zagueiro é muito importante para o Corinthians.

Nesta quarta-feira (26), o Corinthians anunciou a renovação de um importante jogador do seu elenco. O Timão acertou a extensão do vínculo com o zagueiro Gil, de 34 anos, que agora permanecerá no Parque São Jorge até o final de 2023. O contrato anterior do defensor terminaria no próximo dia 31 de dezembro. O anúncio foi feito através das redes sociais e do site oficial do clube.

“Nesta quarta-feira (26), o Corinthians acertou a renovação contratual do zagueiro Gil. O novo vínculo do camisa 4 com o Timão é válido até 31 de dezembro de 2023. Dono de três títulos com o manto alvinegro (Paulistão 2013, Recopa Sul-Americana 2013 e Brasileirão 2015), o zagueiro completou ontem (25), diante da Ferroviária, 333 jogos pelo Coringão. Além disso, tem 13 gols marcados”, diz o comunicado.

Em entrevista após a renovação de contrato, Gil não escondeu a felicidade de ter seu vínculo estendido com o Corinthians, além disso, fez questão de agradecer à torcida.

“A sensação é única. Eu não preciso nem dizer o quanto eu me sinto feliz aqui no Corinthians, com todos os funcionários, com toda a comissão, todas as pessoas que estão envolvidas aqui. Eu estou preparado, junto com os meus companheiros, para fazer uma grande temporada. Gostaria de agradecer a todos os torcedores que acreditam no meu trabalho. Podem ter certeza que eu continuarei a fazer o melhor por todos vocês”, disse o zagueiro.

A renovação com Gil seguiu a lógica dos jogadores agenciados por Carlos Leite, pois anteriormente o goleiro Cássio e o lateral Fagner já haviam renovado com o Timão. Titular da zaga corintiana, Gil tem como companheiros na defesa João Victor, Raul Gustavo e o recém-chegado Robson Bambu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians