Connect with us

Corinthians

Corinthians se aproxima de ter uma baixa no elenco

Mesmo em meio a contratações, também há saídas de atletas do Corinthians.

Nem tudo são novas chegadas no Corinthians. Isso porque, o clube só conseguiu contratar Renato Augusto e Giuliano por conta das diversas saídas, por conta da limpa do Timão. Agora, se por um lado será uma baixa, por outro, é uma saída necessária, que é o zagueiro Raul.

O jovem zagueiro pode deixar o Corinthians ainda nesta janela, é o que informa o TNT Sports. Segundo o meio de comunicação, a proposta que o clube paulista recebeu é de aproximadamente R$ 6,3 milhões de um clube europeu.

De acordo com as informações, os valores oferecidos seriam por 80% do passe do zagueiro Raul, o que fez com que o Corinthians recusasse a proposta num primeiro momento. Isso porque, o Timão possui 90% dos direitos econômicos do atleta e deseja manter um percentual de no mínimo 20%.

Mesmo que sendo uma baixa dentro de campo, é um desejo do Corinthians em negociar o atleta ainda nesta janela de transferências. Visto que, o clube ainda precisa faturar 100 milhões em vendas para equilibrar o orçamento.

Agora, o Timão estuda as propostas para decidir o futuro do jovem zagueiro de 22 anos de idade.

Raul não é o único que desperta o interesse de outros clubes. Isso porque, o zagueiro João Vitor é mais um que chama a atenção e ainda não está nem há um ano no clube.

O zagueiro Raul disputou 11 partidas com a camisa do Corinthians até o momento e balançou as redes em duas oportunidades. É considerado um atleta promissor, cujo as características são de velocidade, explosão pelo alto e versatilidade. Muito por conta disso o clube paulista deseja manter ao menos 20% dos direitos econômicos do atleta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians