Connect with us

Corinthians

Corinthians tem interesse em jogador do Bahia

Em busca de um substituto para Mauro Boselli que deve deixar o clube, o Corinthians tem interesse em jogador do Bahia para a próxima temporada.

Já trabalhando na montagem do elenco para a próxima temporada, Corinthians tem interesse em jogador do Bahia para a vaga que pode ser deixada por Mauro Boselli, que não deve renovar com o Timão. Trata-se do atacante Gilberto, que já esteve nos planos do Corinthians em outras oportunidades.

O contrato de Boselli junto ao Corinthians se encerra no dia 31 de dezembro e não há conversas para uma renovação, o que não deve acontecer, de fato. Por isso, Gilberto é preterido para substituir o centroavante.

Assim, o Corinthians já demonstrou o interesse no jogador do Bahia e já iniciou conversas com os agentes de Gilberto. A OTB Sports, que representa o jogador, possui um bom relacionamento com o Timão e isso pode facilitar o negócio.

Gilberto já esteve nos planos do Corinthians e quase foi contratado em 2011, porém, o Internacional atravessou o negócio e levou o jogador para Porto Alegre.

Nesta temporada, o jogador disputou 37 partidas e marcou 14 gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians