Connect with us

Corinthians

Corinthians vive seca de gols

Sem balançar as redes há seis jogos, o ataque do Corinthians atravessa seca de gols.

O ataque do Corinthians já não marca gols há cinco jogos e em seu último duelo, venceu, mas por gol contra marcado por Rodinei, do Flamengo. O último jogo em que o ataque corintiano balançou as redes, foi no dia 22 de junho, diante do Santos, quando venceu por 4×0 pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ainda que sem marcar gols, o Corinthians tem conseguido mais sucesso do que insucesso em suas partidas. Empatou em duas oportunidades com o Boca Juniors, garantido vaga paras as quartas da Libertadores nos pênaltis e conseguiu retomar a vice-liderança do Brasileirão.

Se por um lado o ataque não marca gols há seis jogos, a defesa do Corinthians não sofre gols há sete jogos. É bem verdade que um time vencedor não se faz com apenas um setor em destaque, no entanto, o Timão busca uma melhora no ataque, que ainda tem Yuri Alberto para estrear.

Além disso, o Corinthians espera o retorno de jogadores que desfalcam a equipe e deve ir ao mercado em busca de mais nomes para o ataque, visando reforçar o time de Vitor Pereira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians