Connect with us

Corinthians

Cuca não é mais técnico do Corinthians

Mesmo com a vitória sobre o Remo, Cuca pediu para sair do Corinthians.

A breve passagem de Cuca pelo Corinthians foi conturbada desde o anúncio de sua contratação. E com apenas dois jogos no comando do time, o técnico não aguentou a pressão sobre sua condenação de estupro a uma menina de 13 anos de idade e então, decidiu se desligar do clube.

O treinador anunciou sua decisão após a classificação sobre o Remo no Copa do Brasil pelo placar de 2 a 0, na Neo Química Arena. Após a partida na coletiva de imprensa, ele anunciou sua decisão, alegando que concordou com a sua família em se afastar para resolver seus problemas pessoais.

Diversos protestos foram realizados através das redes sociais e fora delas, desde a quinta-feira (20), quando Cuca foi anunciado. Ele foi condenado por estupro em Berna, na Suíça, em 1989, quando tinha 23 anos de idade e era jogador do Grêmio, por juntamente com outros colegas de quarto, estuprarem uma criança de 13 anos de idade.

Agora, o Timão corre contra o tempo visando anunciar um novo técnico o mais rápido possível. O próximo desafio do clube paulista ocorre no sábado (29), às 18h30 quando enfrenta o rival Palmeiras no Dérbi, na Allianz Parque.

Confira o que disse o treinador:

De acordo com Cuca, deixar o Corinthians não é um desejo dele e que ele foi julgado e punido pela internet.

“Eu, nesse momento, quero fazer valer a pena minha família, que é a coisa mais importante que tenho no mundo, não esperava essa avalanche que ocorreu aqui, são coisas passadas há muito tempo e ressurgidas hoje. Fui julgado e punido pela internet. Eu não quero entrar em detalhes então eu saio nesse momento, não é o que eu queria. Se espera uma vida inteira pra estar aqui, aí você sai dessa forma, mas é um pedido da minha família.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians