Connect with us

Corinthians

Diego Aguirre recusa proposta do Corinthians

O uruguaio Diego Aguirre é o segundo treinador a recusar a proposta para ser o novo treinador do Corinthians.

A situação não é nada agradável para Timão, que precisa anunciar o seu novo treinador o mais rápido possível por conta do andamento das competições. No entanto, em apenas dois dias, dois treinadores recusaram a proposta do Corinthians, sendo eles: Renato Portaluppi e Diego Aguirre.

Através de seu Instagram oficial, Diego Aguirre agradeceu o convite do Corinthians e confirmou o fim das negociações. Segundo ele, ambas as partes não conseguiram chegar a um denominador comum.

“Recebi o convite do Corinthians com muita alegria e me senti honrado com a lembrança. Conversamos em alto nível, mas nesse momento não pudemos alcançar um denominador comum, ainda que tenhamos deixado as portas abertas para o futuro” disse o treinador uruguaio.

Que completou: “Deixo meu agradecimento ao clube e sua diretoria pelos esforços e interesse, e desejo sucesso na continuidade da temporada.”

Com mais uma recusa de técnico para treinador o Corinthians, agora o clube continuará em busca de um novo comandante.

O próximo desafio do Timão ocorre na quarta-feira (26), quando enfrenta o River Plate do Paraguai, atuando em seus domínios. O duelo é válido pela Copa Sul-Americana e o Corinthians já está eliminado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians