Connect with us

Corinthians

Fábio Carille pode deixar o Corinthians em 2020

A equipe chinesa do Tianjin Teda, da primeira divisão do Campeonato Chinês, manifestou interesse em contar com os serviços do treinador no ano que vem

O Corinthians pode novamente, perder seu treinador. Visto que, o time do Tianjin Teda, um clube da primeira divisão chinesa possui interesse em contar com o Carille. No entanto, o Tianjin só deseja contar com o técnico a partir de 2020.

Essa informação foi publicada pelo Yahoo Sports e confirmada pela FOXSports. Dois intermediários teriam apresentado o interesse do time chinês ao staff de Fábio Carille. Porém, o empresário do comandante negou que qualquer proposta tenha sido apresentada.

O contrato de Fábio Carille com o Corinthians é até o final de 2020. Após ganhar o título do Campeonato Brasileiro em 2017 e o Campeonato Paulista em 2018, Carille acertou com o Al-Wheda, da Arábia Saudita. E, após curta passagem na Arábia, no final do mesmo ano o treinador voltou para o Corinthians.

Pelo Corinthians, Carille conquistou um Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Paulista. Atualmente nesta temporada, o Timão ocupa a quarta colocação na tabela do Brasileirão, com 32 pontos somados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians