Connect with us

Corinthians

Fluminense e Corinthians entram na briga por Bruno Rodrigues

O Internacional agora ganhou as concorrências de Fluminense e Corinthians pelo atacante Bruno Rodrigues.

O atacante Bruno Rodrigues foi o principal destaque do Cruzeiro em 2023. Por conta disso, desperta o interesse de grandes clubes como o Internacional, Fluminense e Corinthians.

O clube gaúcho até o momento, foi o que apresentou a melhor oferta à Tombense, clube que detém os direitos econômicos do atleta, que atua no Cruzeiro por empréstimo até o final deste ano. Confira os detalhes clicando aqui.

Outros clubes do Brasil e de fora se interessam pela contratação do atacante de 26 anos de idade. De acordo com o jornalista Caio Blois, o técnico Fernando Diniz gosta muito do futebol do atacante.

Bruno Rodrigues surgiu para o futebol após se destacar pela Ponte Preta, em 2020, onde atuou por 47 partidas, fez 11 gols e distribuiu 11 assistências.

Posteriormente, o atacante se transferiu para o São Paulo e o Famalicão, de Portugal. No entanto, sem grande destaque em ambos os clubes.

Foi no Cruzeiro que Bruno Rodrigues retomou protagonismo, em 2023 ele disputou 48 jogos, balançou as redes em 13 oportunidades e distribuiu 7 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians