Após rescindir com o Corinthians na justiça, Gustavo Mosquito fica livre no mercado e pode assinar de graça com qualquer clube.
Nesta quarta-feira (17), foi concretiza a rescisão contratual de Gustavo Mosquito junto ao Corinthians. O jogador acionou o clube na justiça, pedindo a rescisão por justa causa, já que estava sem receber alguns direitos. Inclusive, a rescisão já foi publicada no BID da CBF.
Ainda no início deste mês, quando o jogador entrou na justiça, o clube informou que havia feito um deposito em sua conta. No entanto, o jogador seguiu com o seu desejo em deixar o clube cujo qual tinha vínculo até junho de 2026.
Atualmente aos 26 anos e idade, Gustavo Silva, vulgo Mosquito, foi contratado pelo Corinthians em 2019 e ficou por 5 temporadas. No total, foram 171 jogos disputados, marcou 18 gols e distribuiu 13 assistências.
Futuro de Gustavo Silva
O meia-atacante ainda não definiu seu futuro e não está com nada encaminhado. No entanto, o Santos foi um dos clubes que entrou com forte interesse no jogador.
Por já ter feito 7 jogos no Brasileirão 2024 junto ao Corinthians, ele não pode mais atuar por nenhuma equipe da primeira divisão. O desejo do atleta é de se transferir para a Europa.