Connect with us

Corinthians

Jogador do Corinthians desperta interesse de outros clubes

Em fim de contrato e prestes a deixar o Corinthians, o atleta poderá escolher onde deseja atuar na próxima temporada.

 O Corinthians está muito próximo de perder uma de suas maiores joias recentes e o pior de tudo, de graça. Isso porque, o jovem Gabriel Pereira não deseja renovar o contrato com o Timão e por isso, está muito próximo de deixar o clube. Sabendo disso, gigantes brasileiros e clubes da Europa monitoram essa situação.

Os brasileiros são o Internacional, São Paulo, Flamengo e o Athletico-PR, que devem fazer leilão com o jogador, mas não com o Corinthians, e sim com o próprio atleta.

De acordo com informações de pessoas que são próximas de Gabriel, o desejo é de uma não renovação. Isso porque, sua pedida salarial foi muito alta, justamente para que, não haja um acordo. A expectativa do Timão é de que renovem e aí sim, depois haja negociação com algum clube.

O Corinthians já deixou claro que não fará nenhuma “loucura” para manter o jogador e cogita até mesmo afastar o atacante. Deve haver uma reunião entre as partes em breve e caso não cheguem a um acordo, ele será afastado para definir seu futuro.

Atualmente, Gabriel Pereira possui 20 anos de idade e seu contrato junto ao Corinthians tem duração até março de 2022. Assim, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça.

Segundo as informações de dentro do clube, GP, como é chamado, teria feito uma pedida salarial muito alta, muito acima do que ganha o zagueiro João Victor, titular absoluto do time. Por isso, o Timão disse que não poderá fazer loucuras para mantê-lo, até porque, poderia acabar rachando o grupo.

Além de um grande aumento salarial, os empresários do jogador desejam um valor de luvas e comissões.

O Corinthians possui 70% dos direitos econômicos do jogador e os outros 30% pertencem ao Guarani, onde ficou na base até 2018. Dessa forma, o futuro de Gabriel Pereira deve ser definido já nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians