Connect with us

Corinthians

Mano Menezes se manifesta sobre saída do Corinthians

Demitido, Mano Menezes usou as redes sociais para falar sobre sua saída do Corinthians.

Conforme informando pelo Giro Esportes News, o Corinthians acabou demitindo o técnico Mano Menezes após o começo ruim no Campeonato Paulista. Pouco tempo após o anúncio da demissão, o treinador usou as redes sociais para falar sobre a sua saída do Timão. Mano fez questão de frisar que a direção recém-eleita interrompeu o trabalho que vinha sendo realizado, mas fez questão de agradecer ao torcedor corintiano pelo carinho recebido. 

“A nova direção do Corinthians, 33 dias após assumir o clube, decidiu pela interrupção do nosso trabalho. Agradeço ao torcedor corinthiano que sempre foi muito carinhoso e respeitoso comigo e com a minha equipe. E também a todos os profissionais que estiveram comigo nesses 5 meses de trabalho. Sempre em frente! Abraços”, disse Mano Menezes.  

Mano Menezes estava em sua terceira passagem pelo Corinthians e havia sido anunciado no final do último mês de setembro. Em sua passagem atual pelo Timão, registrou 20 jogos, sendo seis vitórias, cinco empates e nove derrotas, com um aproveitamento de apenas 38%. Com 268 jogos, Mano é o terceiro técnico que mais comandou o time do Parque São Jorge, estando atrás apenas de Oswaldo Brandão (435) e Tite (378).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians